segunda-feira, março 17, 2025
spot_img
InícioPolíciaPoliciais apreendem 5kg de maconha no bairro Sítio Matias

Policiais apreendem 5kg de maconha no bairro Sítio Matias

Uma operação de patrulhamento de rotina realizada pela 65ª Companhia Independente da Polícia Militar, com o apoio da equipe PETO 65, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes na Travessa Vespasiano, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A ação ocorreu nesta terça-feira (5), por volta das 13h.

Durante rondas na região, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita em uma esquina. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, pulando o muro de uma residência próxima e deixando para trás uma bolsa marrom contendo substâncias ilícitas. A polícia rapidamente isolou a área e realizou buscas nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado.

Entre os materiais apreendidos, estavam 5 kg de maconha, uma pedra grande de crack, uma pedra grande de cocaína e várias embalagens utilizadas para acondicionamento de drogas.

Todo o material foi encaminhado à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Fonte: Acorda Cidade

+ lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

+ notícias