sábado, janeiro 25, 2025
spot_img
InícioPolíciaReconhecimento Facial da SSP alcança dois foragidos em Feira de Santana

Reconhecimento Facial da SSP alcança dois foragidos em Feira de Santana

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) localizou dois foragidos da Justiça, na cidade de Feira de Santana, região Leste da Bahia. As prisões aconteceram nas últimas 24h.

Os foragidos eram procurados pela prática de roubo e por não pagamento de pensão alimentícia. Ambos estavam inseridos no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) e efetuaram as capturas.

O Reconhecimento Facial da SSP encontrou 657 foragidos da Justiça em 2024.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Fonte: Acorda Cidade

+ lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

+ notícias