segunda-feira, maio 19, 2025
spot_img
InícioÚltimas notíciasChuvas em Carapicuíba deixam 350 famílias desalojadas

Chuvas em Carapicuíba deixam 350 famílias desalojadas

Pelo menos 350 famílias foram afetadas pela enchente na cidade de Carapicuíba, na grande São Paulo. A situação decorreu do transbordamento ontem (6) de um córrego na Avenida Francisco Pignatari, onde está localizada a Comunidade Porto de Areia.

Os moradores ficaram desalojados e foram encaminhados para casas de parentes, de acordo com a Defesa Civil do estado. O órgão informou que as secretarias de Assistência Social e Cidadania, Obras e Serviços Municipais e a Defesa Civil prestaram auxílio aos moradores na remoção de seus pertences, bem como na limpeza do local.

A Defesa Civil encaminhou também, na manhã desta quinta-feira (7), ajuda humanitária para as famílias afetadas, com kits de materiais de higiene pessoal e limpeza, entre outros.

Um rapaz levado pela enxurrada foi localizado com vida e dispensou o apoio do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Agência Brasil

+ lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

+ notícias