Entretenimento

Eliezer abriu processo contra mais de 200 pessoas após ataque contra a filha

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer @thomazferrer
Eliezer – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer @thomazferrer

O influenciador digital Eliezer revelou durante participação no podcast “Sala de TV” que tomou providências após sua filha com Viih Tube sofrer ataques dos internautas para controlar as críticas que a pequena Lua recebe nas redes sociais.

“Processo todo mundo. Hoje em dia, eu sou o cara do processo. No final do ano passado, quando intensificaram os ataques da Lua, de uma vez só foram 220 perfis“, contou o famoso. Ainda durante o bate-papo, Eli explicou que a amada costuma lidar melhor com as mensagens maldosas.

O designer continuou: “A Viih já está nisso há muito tempo, então ela está mais acostumada do que eu estou. Ela que me dá força quando o bicho pega. Uma das vezes que o bicho pegou foi com os ataques ao peso da Lua. O negócio foi feio. Quem me deu a força e quem me segurou foi ela. A gente tem essa troca, um é o alicerce do outro“.

 “As pessoas são podres”, diz Eliezer ao rebater acusações de ser bancado por Viih Tube

O influenciador digital Eliezer foi acusado por diversos internautas de ser “bancado” por Viih Tube, após compartilhar um vídeo em que mostra os ajustes da nova mansão em que vai morar com a amada, com quem teve a filha Lua di Felice.

Nos comentários da publicação em seu perfil do Instagram, uma pessoa disparou: “Ele surfando no dinheiro da garota (risos). Logo, logo vai ter a surpresa, meio a meio“. Um usuário alfinetou: “Eliezer com esse casamento se deu bem demais. Foi uma Mega Sena da Virada acumulada“. O famoso, então, fez um desabafo ao ler as acusações feitas pelos internautas. “Tem dois anos que escuto isso, já me incomodou muito, confesso. Inclusive, o maior cancelamento que eu tive na internet, eu sofri porque eu menti com medo de me chamarem de interesseiro”.


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo