Entretenimento

Em primeira aparição desde diagnóstico de câncer, Rei Charles III faz comentário sobre tratamento

Rei Charles III fez sua primeira aparição pública desde a divulgação do diagnóstico de câncer na celebração de Páscoa no Castelo de Windsor, no último domingo, dia 31. Durante o evento, o monarca passou pelo público e comentou sobre o tratamento contra a doença. 

Na gravação de uma internauta do X, antigo Twitter, ele diz que as pessoas são corajosas por estar enfrentando o frio. Em seguida, uma mulher aperta a mão do Rei e disse:

– Melhore logo, Vossa Majestade, expressa ela. 

Charles, então, a respondeu com um sorriso:

– Estou fazendo o meu melhor, disse.

A internauta ainda detalhou o humor do Rei ao longo do evento:

O rei parecia genuinamente de excelente humor enquanto conversava com simpatizantes, recebia cartões e prometia transmitir bons votos à princesa de Gales, escreveu.

Arrependimento da forma como Príncipe Harry foi criado?

O Rei Charles III se arrepende da criação de seu filho caçula, o Príncipe Harry, e culpa sua ex-esposa e mãe do monarca, a Princesa Diana. O sentimento do atual Rei foi revelado por Ingreid Seward, editora da revista inglesa Majesty Magazine e autora do livro Minha Mãe e Eu, livro centrado na relação de Charles III e sua màe, Rainha Elizabeth II. 

Em entrevista ao canal Fox News, Ingrid Seward disse:

– O Príncipe Harry e o Rei Charles III eram muito, muito próximos. Eles se davam incrivelmente bem. Acho que o Charles provavelmente se arrepende não ter sido mais rígido com o Harry e o William. Ele se desentendeu com a Diana em relação às liberdades dadas por ela na criação das crianças. 

E continuou:

– A Diana permitia que eles fizessem, mais ou menos, o que quer que eles quisessem, o que era muito celebrado naqueles dias. Você apenas deixava seus filhos seguir. Acho que o Charles se arrepende de não ter sido mais rígido, porque poderia ter estabelecido algumas limitações aos garotos, falou. 


FONTE: R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo